HOTLINE (24/7):   +238 950 80 80

Printing Solutions

Toners Compatíveis da Cogent

Disponível agora para:

CERTIFICAÇÕES DO FABRICANTE

ce
iso
stmc
  • ISO 9000 Certification for Quality Management System
  • ISO 14001 Certification for Environmental Management System
  • STMC Certification for Toner Printer Cartridge Quality Assurance Test Methods

O que é ISO 19752?

A ISO 19752 define o protocolo para determinar o rendimento de páginas de cartuchos de laser monocromático. É baseada na impressão de uma página de teste predefinida usando vários cartuchos e impressora sob uma variedade de condições e em vários cartuchos e ciclos de impressão.

Rendimento de página

Os cartuchos da marca Cogent foram projetados para atender aos rendimentos de páginas dos OEM. O rendimento de página é medido usando os mesmos padrões internacionais utilizados pelos OEM; ISO 19752 para cartuchos monocromáticos e ISO 19798 para cartuchos de cor.

Rendimento da página - Uma história breve

Durante anos, a indústria de impressoras de computadores lutou com reivindicações muito diferentes de rendimento de páginas. Os fabricantes (OEM) usariam fontes diferentes, tamanhos de papéis diferentes, configurações de densidade diferentes e médias diferentes, tudo em nome de extrair algumas centenas de páginas extras de impressão dos seus cartuchos de toner.

Era impossível para os utilizadores finais avaliarem  o rendimento das páginas. Comparações de custo por página em variedade de impressoras de diferentes fabricantes eram, na melhor das hipóteses, pouco  confiáveis. Esta situação era inaceitável para os utilizadores finais. Claramente, era necessária uma forma padrão de medição.

Em 2004, os fabricantes concordaram com uma nova forma padrão de medir as páginas de cartuchos de impressoras a laser monocromáticos. A medição em termos de quantidade de impressão (toner) foi colocada  numa página de tamanho padrão. Essa área de impressão usada para definir o rendimento de páginas deveria ser 5% de cobertura de uma folha A4.

Este foi o padrão acordado para cartuchos para impressoras laser monocromáticas na ISO 19752. Ele elimina a variabilidade de página de rendimento. Não calcula o número de páginas que um utilizador final poderá imprimir com um cartucho de impressão, mas fornece uma comparação clara do rendimento de página de diferentes tipos de impressoras de diferentes fabricantes.

Em 2006, a ISO 19798 foi adotada. Esse procedimento de teste fornece os mesmos padrões rigorosos da ISO 19752 e destina-se a impressoras a laser coloridas.

* Todas as referências de marcas registradas são de propriedade de seus respetivos proprietários e são usadas apenas para fins de identificação.

Onde estamos

Mais Sobre Nós

A transformação digital é o desafio mais urgente para os líderes em todos os negócios hoje em dia. A experiência e informação de mercado que ganhamos nos deu a força para tornar os seus sonhos virtuais numa realidade. Hoje, a presença virtual é uma necessidade. O que nós vendemos não é um serviço, mas sim um resultado.
Close Menu
×
×

Cart